Perguntas Frequentes

1) O que é o iVera?

O iVera é um prestador de serviços para o consumidor do mercado imobiliário Você alguma vez já procurou imóveis para comprar, vender ou alugar na internet? Você reparou a quantidade de preços diferentes de um mesmo imóvel ou até a quantidade de portais que você precisa acessar para fazer uma única pesquisa? Em vez de perder muito tempo procurando, deixe que o iVera facilite sua busca pelo imóvel ideal com o melhor preço. Usamos inteligência artificial e linguagem cognitiva, ou seja, a mais moderna tecnologia lhe colocará diante das ofertas do mercado imobiliário de maneira absolutamente isenta, seguindo a rigor os aspectos que interessa a você consumidor através de um bate papo que faremos juntos. Você só vai ver e escolher aquilo que você deseja comprar, não aquilo que desejam vender a você!

Basta acessar: www.ivera.com.br, entrar no nosso chat, conversar com nosso robô especialista em mercado Imobiliário e então é só buscar, simples assim. O iVera procura em centenas de sites imobiliários e mostra os melhores imóveis de acordo com o seu perfil. Você pode escolher o preço máximo que quer investir, a tipologia do imóvel, a região, saber das condições básicas de financiamento e muito mais!

O iVera mostra todos os preços disponível do imóvel selecionado e ainda mostra qual o valor das transações reais que aconteceram no empreendimento escolhido, assim sem dúvida você irá encontrar o imóvel ideal pelo melhor preço. E o melhor é que tudo isso fica registrado e se for o seu desejo, podemos enviar por e-mail toda a conversa que tivemos com você e somente se você nos autorizar, podemos coloca-lo diretamente em contato com o vendedor do(s) imóvel(veis) que você escolheu.

Após a sua interação com o vendedor, uma avaliação rápida será solicitada a você. É muito importante a sua opinião sobre o atendimento do vendedor. Esta grande interação dos consumidores, servirão de base para futuras decisões de escolha, inclusive a sua! O iVera também é um prestador de serviço para o vendedor e para quem deseja alugar um imóvel. Acesse o site e veja como é simples cadastrar seu imóvel e além disso poder analisar as ofertas semelhantes com a que você pretende fazer, com a exclusiva vantagem que o iVera lhe fornecerá o valor real das últimas transações através da nossa parceria com a Infoprop.

2) O que preciso para me cadastrar no iVera.

É muito simples! Para quem quer comprar ou alugar imóvel: Acesse: www.iVera.com.br, converse com nosso robô especialista de mercado e informe as características do imóvel que você procura e deixe o resto conosco. Faremos todas as buscas de acordo com seu perfil e te entregamos o imóvel ideal com o melhor preço.

Para quem quer vender: Acesse: www.iVera.com.br, converse com nosso robô especialista de mercado, preencha a ficha cadastral do imóvel com o maior volume de detalhes possível. Após essa etapa o iVera irá entrar em contato para validar as informações e você receberá notificações de todos os interessados no seu imóvel com todas as características para fechar o negócio. Não há custo para cadastramento. Nosso valor é conectar pessoas e ajudar prover negócios.

3) Quais são as regiões disponíveis no momento?

Na cidade de São Paulo, no momento estamos trabalhando com as seguintes regiões: Moema, Vila Nova Conceição, Itaim e Brooklin. Além de São Paulo, também estamos atendendo todo o município de São José do Rio Preto.

4) Quais tipos de imóveis o iVera atende?

Imóveis usados ou novos Imóveis residenciais apartamentos e casas, imóveis comerciais, flat/aparthoteis, terrenos/lotes. Imóveis para compra, venda ou aluguel.

5) O site funciona em smart phones, tablets, com os sistemas android ou ios?

Sim! Todo nosso sistema funciona de forma responsiva para android, ios otimizando a tela do seu celular para melhor visualização e acesso.

6) Qual o diferencial do iVera?

Não apenas apresentar as ofertas do mercado, mas simplificar a condução do consumidor ao encontro das ofertas que o iVera lhe mostrará, de acordo com o perfil que o consumidor descreveu. Um outro diferencial é que buscamos conhecer melhor nossos clientes, aumentando assim o índice de assertividade, fazendo com que você realmente tenha um atendimento personalizado.

7) Como eu recebo um cliente interessado no meu imóvel?

Entraremos em contato por e-mail e SMS, informando que há um cliente qualificado interessado em visitar o imóvel. Nessa comunicação, você receberá o perfil completo do cliente, e se julgar um cliente interessante para seu imóvel, você poderá adquirir os dados de contato do cliente.

8) O anuncio do meu imóvel no iVera é pago?

Não há nenhum custo para anunciar seu imóvel no iVera. O único custo que o vendedor ou o locador terá, será pela compra de um cliente qualificado e interessado em visitar seu imóvel. O custo do serviço de agendamento de um cliente é de R$ 0,00.

9) Como excluir meu anúncio no portal?

Existe um botão de inativação do anúncio, somente habilitado para o autor do anúncio. É muito importante o anunciante inative seu anúncio logo após seu negócio ser concretizado, para que a oferta não esteja mais disponível.

10) Como editar meu anuncio no portal?

No menu da Vera você encontrará a opção de Login. Para se logar, base inserir seu celular informado no cadastro do imóvel, e você receberá um SMS com um código para se autenticar. Feito isso, você já estará logado e poderá ver as informações dos seus imóveis.

11) Como localizar meu anuncio no portal?

12) Como faço para corrigir a localização do endereço no mapa?

Neste caso, você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que possamos corrigir a informação. Vale ressaltar que a localização no mapa do imóvel anunciado, é feita por coordenadas geográficas com base no endereço disponibilizado na oferta do imóvel.

13) Como incluir fotos no anuncio?

14) Como receber mensagens de interessados nas minhas ofertas?

As mensagens serão enviadas a você pelo iVera, exclusivamente através do e-mail cadastrado no anuncio.

15) Como atender um interessado?

Entrando em contato com o mesmo pelos dados que forneceremos. Importante o contato ser rápido, ágil e eficiente. Lembre-se que o potencial comprador fará uma avaliação de seu atendimento e isso ficará disponível para outros potenciais compradores

16) Como alterar meus dados cadastrais

17) Que tipos de documentações são necessárias para comprar ou alugar um imóvel?

Veja no nosso link “Documentos Importantes” e ali você encontrará toda a documentação necessária em cada fase do processo de venda ou locação.

18) Quero me mudar, mas não sei se compro ou alugo. E agora?

Neste caso, disponibilizaremos um atendimento personalizado onde lhe auxiliaremos nas comparações financeiras entre uma compra e uma locação

19) Ainda não sei onde quero morar, como começar minha busca?

A localização é o ponto de partida para a grande maioria dos interessados em um imóvel, por isso o iVera inicia toda sua busca a partir dessa informação. Mas caso isso seja uma dúvida para você, sugerimos informar quais as características e equipamentos necessários para atende-lo, tais como: comercio, escola supermercado etc..., bem como o tipo de imóvel que você deseja (casa, apartamento, número de dormitórios, vagas de garagem, etc.)

20) Posso fazer a busca de um imóvel através de um código?

Lembre-se, no iVera você não precisará fazer buscas porque nós faremos isso para você. Desta forma, não há disponibilidade de uso de códigos para buscas.

21) Como salvo os anúncios que mais gostei na minha galeria de favoritos para ver depois?

As informações e os diálogos que faremos com você serão salvas automaticamente e você sempre terá acesso ao que escolheu anteriormente conosco, na sua próxima interação com o iVera.

22) Como vejo as informações do vendedor do anuncio?

O nível de detalhamento das informações do vendedor será uma prerrogativa exclusiva dele. Quando o mesmo entrar em contato com você (somente após a sua autorização para isso), será possível obter todas as informações que desejar, diretamente com o mesmo. Lembrando que esta interação será fundamental para a sua avaliação do atendimento.

23) Não encontrei nenhum anuncio com as características que preciso. Porque?

O iVera rastreia as ofertas disponíveis no mercado. Dependendo do grau de detalhamento das suas necessidades, pode não haver nada disponível naquele momento. Neste caso, teremos prazer de atende-lo particularmente, para auxiliá-lo em sua busca.

24) Tenho um imóvel e quero usá-lo como parte de pagamento ou troca em um novo. É possível?

A forma de pagamento será uma das perguntas que lhe faremos em nossa interação. Se a permuta for uma condicionante da sua compra, o vendedor ao receber seu contato saberá desta condição e caso concorde, você poderá negociar isso diretamente com ele.

25) Não quero mais receber e-mails do iVera. Como faço?

É muito simples, basta nos enviar por e-mail uma solicitação para isso.

26) Não encontrei a resposta para minha dúvida. E agora?

Envie-nos um e-mail descrevendo em detalhes a sua dúvida. Responderemos em 24 horas.

  • Contato
  • +55 (17) 3222-0700
  • contato@ivera.com.br
  • Contato
  • Newsletter
  • Fique por dentro das novidades do mercado imobiliário e encontre o seu imóvel